Testemunho do Retiro para Mulheres: Rayane

14424763_1293233854023132_7600808705162942889_oSou a Rayane do Phillipe,  já fizemos o acampamento para casais e Deus vem cuidando de tudo desde então.
Fiquei sabendo que teria o 2º Retiro para mulheres casadas, logo quis fazer, mais nesse meio tempo aconteceram várias coisas querendo impedir e mais uma vez a mão de Deus estava a cuidar de tudo.
E chegou o tão esperado sábado de manhã, e pra minha surpresa meu filho acordou queimando em febre. Cheguei a pensar em desistir (ia deixá-lo com febre sozinho cm o pai?!) Mais meu marido disse: vai sim eu cuido dele confia em mim e em Deus que vai dar tudo certo.

E lá fui eu rezando pedindo a Deus para realmente dar tudo certo.
Cheguei no sítio e logo de imediato pude ver que seria maravilhoso o final de semana e estava certa. Cheguei com meu coração com um buraco de tristezas, medos, mágoas, traumas que nem sabia que eu tinha,  fui curada fui liberta, sai de lá com o coração puro novamente, coração novo cheio de Deus e do Espirito santo, me sinto uma nova mulher uma mulher Transformada.
Pude sentir em cada detalhe o carinho de Deus comigo, pude sentir que desde o ventre da minha mãe ele já tinha me escolhido, tive um encontro pessoal com Deus e principalmente com minha querida Mãezinha, que a todo momento me fala aquieta teu coração eu sou contigo, Eu te amo confia em mim.
Foi uma das experiência mais lindas da minha minha vida, a Amanda dizia Deus é novo a cada dia e todos os dias Ele te surpreende.

Hoje agradeço imensamente a Deus por ter me dado a oportunidade de ter vivido esse retiro, que foi muito importante pra mim, vi e senti coisas inexplicáveis. Sei que saí  uma nova mulher, uma nova mãe e esposa.
Para mim é muito difícil estar compartilhando isso, mas eu não posso calar o que vi e vivi.
Obrigada a todas que estavam lá e me ajudaram para que essas maravilhas acontecessem.

” sou todo teu o mãe , sou todo teu Maria,guarda no céu o meu lugar”
Rayane do Phillipe