Testemunho do Avivamento de casais: Carlos e Hellen

hellenMuitas vezes em nossa vida nos deparamos com coisas inexplicáveis. É fato que os homens têm o péssimo hábito de querer criar uma explicação para aquilo que realmente não há como ser explicado. Buscam fundamentos físicos, médicos, matemáticos, astronômicos e etc. para que a razão desminta uma realidade que o espírito tem absoluta certeza.

Nosso desejo de Deus realmente é uma coisa assombrosa. Quer seja de forma consciente (quando já estamos em uma caminhada) quer de forma inconsciente (quando buscamos tudo na vida e nada é capaz de preencher o vazio que existe) nossa alma tem sede do seu amor.

São vários os momentos em que a presença de Deus se faz evidente, palpável, visível e perceptível. E um desses momentos, sem sombra de dúvidas foi o Avivamento pra casais proporcionado por Nosso Senhor Jesus Cristo por meio do seu Santíssimo Espírito, que se utilizou daqueles que se puseram à sua disposição. A presença de Deus tanto em espírito quanto em matéria (eucaristia) foi marcante nesse Avivamento e, ao menos no que diz respeito a nós (Carlos e Hellen), e temos certeza que a todos aqueles que se colocaram de prontidão, em estado de humildade e de aceitação à mensagem e à bênção de Deus, foi determinante para mais uma vez presenciarmos o amor dele em nossa existência.

O mais incrível é termos a convicção de que Deus, mesmo sendo todo poderoso e perfeito, única e exclusivamente por amor, se coloca em nosso meio e, como no calvário, mais uma vez se sacrifica para que nós tenhamos a possibilidade da salvação. Não porque ele precise de nós, das nossas orações, ou porque somos merecedores, mas porque ele simplesmente nos ama, e faz questão que experimentemos esse amor de forma intensa e extasiante, como fez no Avivamento.

Nesse encontro pudemos verdadeiramente ouvir Deus pela boca de quem palestrava, e nos certificar que ele de fato está cuidando de nós, nas nossas necessidades mais íntimas.

Nosso Senhor Jesus, graças e louvores lhe sejam prestados a todo instante, pois, olhando a necessidade dos casais da nossa diocese, mais uma vez fez a voz do seu Santíssimo Espírito ser transmitida pela boca dos pregadores, pela música do ministério, pelo cuidado da equipe organizadora e pela disponibilidade de todos aqueles que trabalharam no evento.

E que nossa amadíssima mãe, que também se fez por demais presente, com seu amor, dedicação e intercessão constantes, continue sendo nossa guia e exemplo de entrega e obediência à vontade de nosso Pai amado.

Nós acreditamos na família, e temos a certeza de que É POSSÍVEL!

Carlos e Hellen