Projeto Casais Restaurados realiza o 1º Avivamento em Juiz de Fora!

 

106_1118 106E1127 106_1114

Sempre que temos oportunidade do contato com a palavra de Deus somos alimentados e fortalecidos. Quem experimenta essa graça também pode se tornar um distribuidor dela, comunicando o conhecimento que adquiriu ao que vivenciou. Assim está sendo nossa missão, participar das propostas do Projeto Casais Restaurados tem sido motivo de muita alegria! Quanto tem nos fortalecido, principalmente na nossa espiritualidade.

106_1184 106_1136

 

 

 

 

 

Deus nos chama, e vejo que Ele tem pressa! E sabe qual é o seu maior chamado? Que vivamos verdadeiramente o seu amor através do sacramento do matrimônio. Os que se casam em Cristo, procuram em fidelidade viver à palavra de Deus, celebrando com amor os propósitos de Deus, viver retamente e testemunhar publicamente a união do casal com Deus. Infelizmente muitos casais não têm a noção exata do que seja o casamento no plano de Deus; por isso, não vivem bem. Quando Deus quis que a humanidade existisse, estabeleceu um Plano: criar o homem e a mulher, para que juntos pudessem vivenciar o seu amor e assim deste amor gerar frutos. E para que isso aconteça é necessário que o casal busque uma renovação, um caminho onde possam juntos exercitarem o amor de forma responsável, cultivando o diálogo franco e honesto, com fidelidade, compreensão mútua, e renuncia em favor do amor de Deus, se mantendo unidos na oração, no sofrimento e na alegria.

106_1123 106_1122

 

 

 

 

Neste fim de semana tivemos a oportunidade de colher os primeiros frutos, e experimentar o plano e a graça de Deus. A comunidade Exaltai a Deus e o Projeto Casais Restaurados realizaram o primeiro avivamento para casais de Juiz de Fora!!!
Estar a frente na preparação para o evento nos motivou ainda mais, e nos aproximou também enquanto casal, pois as dificuldades em muitas das vezes foi nossa união. O anseio de resgatar casais um tanto quanto fadigados e desgastados em seu relacionamento conjugal, foi nossa motivação maior. A vivencia do acampamento para casais e a experiencia de amor, nos mostrou que é possível a restaurações dos casais, das famílias e de toda uma sociedade, e por isso tínhamos o desejo de que esse avivamento acontecesse o quanto antes.
106_1164 106_1152

 

 

 

 

Tivemos a presença de 37 casais. A maioria dos casais que participaram são nossos amigos, alguns de caminhada cristã, outros irmãos de comunidade, outros de convívio social, e para vocês verem que é possível, até minha sogra e meu sogro participaram… É possível sim!
106_1115 106_1111

 

 

 

 

Fica aqui o nosso muito obrigado a todos os casais que disseram sim para esse avivamento e se dispuseram a nos ajudar para que mais casais sejam restaurados através deste projeto.
Paulinho e Carla, temos muito que agradecer, primeiramente a Deus, por soprar em seus corações esse desejo de realizar um projeto para restaurar o que Ele criou de mais perfeito e precioso, a família. Depois, deixo aqui meu sentimento de profunda gratidão a vocês e a todos do PROJETO CASAIS RESTAURADOS, que sem dúvidas são instrumentos de Deus e canal da graça para tantos casais.

WhatsApp Image 2016-08-08 at 23.08.56 106E1181

 

 

 

 

 

 

106_1166

 

Que Deus vos retribuam com infinitas graças.
Hoje eu digo com toda convicção: NÓS ACREDITAMOS NA FAMÍLIA.

Bruno e Mirian – Juiz de Fora