Testemunho da Experiência de Amor: Igor e Cintia

13680733_1135188843213823_3940557382991179947_nEu e Igor estávamos passando por muitos problemas… Falta de respeito, agressões e palavras de maldição, tendo dias até que ele dormia fora de casa, minha comadre, amiga e prima já tinha nos convidado para fazer o curso em outra oportunidade mais não dava por causa da falta de tempo para nós então graças a DEUS, nos surgiu a oportunidade e ai demos nosso sim, mal sabíamos que o que já estava ruim podia piorar e piorou mesmo. Apesar de ter uma caminhada na igreja, eu passava por um momento de aridez onde  não conseguia ver melhoras para meu casamento,  fomos para lá decididos a darmos a última chance para nós… As tribulações foram muitas até chegar o dia! Meu pai, que nos levaria para o curso, sofreu um acidente com o carro, cunhado se machucou feio, Igor teve pneumonia e Eu com crises fortes de bronquite, mas recebi um recado de uma amiga que não era para eu desistir e nem desanimar pois meu casamento ia ser restaurado, através do meu amor Deus ia restaurar, mesmo assim falava para minhas amigas é a última chance…

Enfim chegamos e logo fomos acolhidos por amigos já conhecidos foi bom demais,  na homilia da missa,  através do Pe. Mario,  Deus  já me mostrava que eu precisava me entregar e assim eu fiz… Senhor estou aqui e te entrego meu casamento no teu santo altar!

Como Deus falou conosco, através de todos casais contando suas experiêcias, nos sentíamos num sala e como se estivéssemos sozinhos e batendo um  papo. Um testemunho que nos tocou muito foi da Flávia e Luciano. Deus nos deu a oportunidade de nos perdoarmos de situações do passado e como foi bom…
As conversas, nossa quanto tempo que não fazíamos isso e sim acusações… foi maravilhoso..
Deus mostrou-nos que nada nessa vida tira e destrói o que Ele uniu…
Chegamos em casa e logo fomos pegando nosso principe Cauã para conversar sobre mudanças em nossa casa… Aproveitamos para saber do nosso filho o que ele não gostava que a gente fazia em nossa casa e ai não esperavámos que ouviríamos tanta coisa… E ai novamente vimos que estavmos como Ossos secos.
Já estamos rezando juntos … comemos juntos e conversamos sobre as mudanças e as consagramos ao coração de Nossa Senhora…
Gostaria novamente de agradecer a toda a equipe pelo sim de vocês e por tudo que fizeram por nós…hoje podemos dizer: #euacreditonafamilia #eucreditonoamor #euamomeumarido
e NÃO VOU DESISTIR, NÃO VOU DESANIMAR…POR QUE DEUS ESTÁ CONOSCO!
Quero estar sempre com vocês no projeto participando, porque DEUS sei que tem mais coisas para fazer e estamos inteiramente dispostos a essa cura e libertação!
CÍNTIA E IGOR