Testemunho da Experiência de Amor

O que falar da Experiência de amor desse final de semana ?

13501971_880868508712245_3418032790581317922_nUm curso realizado de forma tão simples, onde Deus fez a diferença diante da nossa necessidade conjugal do momento. Detalhes tão pequenos que Deus usou para mostrar onde devemos nos aprimorar um para o outro , pontuando situações , e nos relembrou de coisas que jamais podemos esquecer e deixar de executar.
Escutando os testemunhos de Bia Clavery Lorenzi e Felipe Lorenzi ;Luciano Brito e Flavia Soares , me fez refletir que a nossa história se repete na vida do outro pois diante do mundo que vivemos ela não e inédita. E cheguei a conclusão que o inimigo é ” burro” , pois age sempre da mesma forma para atacar as famílias. Por isso, homens e mulheres é necessário vigilância ; vigiar o amor conjugal nos pequenos detalhes do dia a dia.
Na oração da manhã de domingo , meu coração gritava de tanta gratidão, os olhos já se consumiam de lágrimas de felicidades , pois há alguns anos atrás aos olhos humanos seria impossível estar naquele lugar , naquela missa com meu esposo.
A vida conjugal é decisão todos os dias, pois sabemos que não é fácil mas em Deus torna-se Possível.
É POSSIVEL ser feliz… É POSSIVEL fazer o outro feliz !
Obrigada equipe Casais Restaurados pelo sim de vocês.
EU ACREDITO NA FAMÍLIA!
Peço a minha mãe , a Bem Aventurada Virgem Maria , que sempre fale pra Jesus da minha família, e nos proteja com seu manto sagrado das ciladas do inimigo.

Aline do Maico