Aconteceu o 1º Louvor para Casais em Teresópolis

No último dia 16/07, cerca de 50 casais se reuniram na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, para juntos orarem por suas Famílias.

IMG-20160717-WA0005   Padre Gustavo, que acompanha o Projeto Casais Restaurados em Teresópolis, levou a todos os casais a um profundo momento de reflexão sobre o nosso testemunho cristão e nossa responsabilidade de transmitir a todos que um Matrimônio feliz e fecundo é possível. Com muita sabedoria, indicou os cuidados para educar os filhos: “Os pais devem estar preocupados sim com a escola que os filhos vão frequentar, mas principalmente estar alerta com as ideologias que estarão presente naquela escola. Podemos formar grandes profissionais com espírito pouco Cristão”.

Cada casal teve a oportunidade de estar próximo a Jesus Sacramento para receber e implorar benção para a sua casa. Foram momentos de experimentar profundamente o derramamento do Amor de Deus sobre cada família.

Nosso próximo Louvor será no dia 20/08. Todos estão convidados a participar desse momento de oração por nossas Famílias. Venha participar e receber as bênçãos de Deus para o seu Matrimônio. Casais de joelhos famílias de pé. É possível!

IMG-20160718-WA0013