Testemunho do Avivamento: Guilherme e Verônica

Participar do 1º avivamento para casais foi para nós uma experiência que nos levou a refletir sobre muitas áreas em nossa vida que ainda precisam ser lapidadas por Deus.

Percebemos o quanto é importante a busca de uma intimidade maior com Deus, através da oração e da vivência da palavra, tanto de maneira individual como também com o outro.

Muitas vezes nos sentimos como aquele filho, que apesar de estar a todo instante ao lado do pai, vive uma vida de conveniências, de costumes e preceitos, nos falta intimidade com Deus, e isso muitas vezes atinge diretamente nossa vida matrimonial, pois a falta de oração nos leva a um distanciamento de Deus e da busca de seus propósitos para nós.

O fato é que quando fomos convidados a participar do avivamento, estávamos desanimados, a princípio houve uma certa resistência por parte de meu esposo, mas Deus quis que estivéssemos lá e, apesar do desânimo, sentimos que o avivamento passou muito rápido e muito do que foi falado pela equipe de casais restaurados, assim como os momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento nos tocou profundamente.

Verônica do Guilherme