Testemunho do 5º Acampamento de Casais: Fabio e Vânia

A paz de Jesus e o amor de Maria.

10599192_10201136652175344_1237753743312153990_nNão sei como começar e nem como me expressar, mas sinto uma vontade muito grande em meu coração de dar o meu testemunho. Eu e Vânia minha esposa, iríamos fazer o Acampamento para Casais em 2014, mas por problemas de saúde não podemos, mas hoje eu entendo, porque Deus sabe a hora certa e a nossa hora foi agora, nesse final de semana. Deus já tinha tudo programado para nós.
Jesus fez uma transformação muito GRANDE em nossas vidas  nesses dias, temos 17 anos de casados, nesse tempo já passamos por muitas situações difíceis, de brigas, desemprego; como já fiz minha amada esposa sofrer e isso me magoava muito, mas Deus fez todo esse sentimento ruim, esse meu coração magoado cair por terra, Deus fez de mim e minha esposa um homem e uma mulher nova.

Depois de 17 anos de casados, hoje, eu digo com toda a certeza desse mundo que a minha missão é AMAR E AMAR MUITO minha querida esposa Vânia, a mulher que Deus colocou em minha vida, para  cuidar, amar e respeitá-la todos os dias das nossas vidas.

Agora rezamos juntos, queremos fazer tudo juntos, pois essa é a missão de um casal. Não podemos acreditar e permitir que o Sacramento do Matrimônio acabe, pois o que Deus uniu o homem não separa. “FOMOS UNIDOS POR DEUS”
Quero deixar aqui o meu agradecimento a Bia que foi um anjo usada por Deus para nos convidar, a a toda essa Equipe, esses irmãos maravilhosos que se dedicaram nesses 3 dias por todos nós. E Paulinho muito obrigado por você acreditar nos Casais, hoje o meu Matrimônio está com as engrenagens perfeitas, e com certeza esse máquina irá gerar muita e muita felicidade, AMÉM!!!!!!
UM GRANDE E FORTE ABRAÇO PARA TODOS e MUITO OBRIGADO Casal com coraçãoCasal com coraçãoDois coraçõesDois coraçõesDois corações

Fábio da Vânia