Testemunho do Retiro de Homens Casados

O retiro pra mim foi receber a misericórdia de DEUS desde do primeiro instante quando me mostrou que me IMG_20160515_145739178conhece e sabe dos meus anseios e cuida  de mim e da minha FAMÍLIA.

DEUS estava presente nos  testemunhos , orações, nos irmãos ali presentes e me dando direção e LUZ ao chegar em casa encontro toda FAMÍLIA renovada! Obrigado PAPAI do CÉU.

Domingos da Cristina

IMG_20160515_100849267Deus reservou para esse final de semana mais uma obra para minha vida, maravilhas eu vivenciei nesse retiro para homens casados e tive a certeza do quanto Deus é  misericordioso com seus filhos. E se você confiar seus passos a ELE realizara muitas graças na sua vida.

Senti em muitos momentos a presença do Espirito Santo  e agindo em mim e nos meus irmãos. Presenciei irmãos sendo curados e se libertando de vícios e outros males.

Nos católicos devemos procurar estar sempre em oração para não deixarmos cairmos no pecado  e para isso o terço e a nossa maior arma, ficou evidente pra mim  o quanto preciso fazer o uso dessa arma em minha vida , não que o faça,  mais devo fazer diariamente.

O Retiro me ensinou a responsabilidade que tenho com a salvação dos meus descendentes, pois Deus me confiou essa responsabilidade. No posso  esquecer em nenhum momento da minha vida e para isso devo fazer me exemplo , com demonstração de atos ,  procurando sempre o caminhar na igreja.

Agradeço a equipe do Projeto Casais Restaurados que vem sendo canal de Deus para conosco.

Vagner da Meriele