Ministros de Música que encantem pelo modo de tocar e cantar, mas acima de tudo, encantem pelo modo de viver.

downloadPartilho com vocês uma exortação de Deus dirigida a nós durante o momento de adoração do ministério de música pelo projeto CASAIS RESTAURADOS.
Temos consciência de que como nos diz o evangelho de São Lucas no capítulo 17 : “Somos servos inúteis, fizemos apenas o que tínhamos que fazer”, porém estar a frente do povo de Deus ministrando é um grande desafio e ao mesmo tempo uma confirmação de nosso compromisso com DEUS, com a IGREJA e com a MISSÃO a nós confiada. Ministrar a música é antes de tudo um ato de entrega e confiança N’AQUELE que quer realizar em nós e através de nós a Sua vontade, o verdadeiro ministro é aquele que antes de tudo, encanta os que estão à sua volta pelo modo de viver. As pessoas de hoje, muito mais do que ouvir falar de JESUS ou escutar canções que falem D’Ele querem e precisam EXPERIMENTÁ-LO através de nosso testemunho de vida, diante dessa realidade não resta-nos outra alternativa que não seja decidirmo-nos pelo amor supremo, amor perfeito, amor incondicional que brota do coração misericordioso de Jesus.
Ao escutarmos a voz de Deus dizendo-nos: “Quero que vocês encantem o mundo pelo modo de viver”, resta-nos apenas responder: “Eis-nos aqui Senhor, que não nos falte a Tua Graça”.
O mesmo Senhor que nos confia tão grande missão, garante-nos em proporção ainda maior a graça necessária para o cumprimento de Sua vontade, é confiando cegamente nessa Graça que lançamos mão do que nos aprisiona às coisas do mundo para viver a felicidade de servir ao Senhor que não nos tem como servos, e sim como AMIGOS, diante deste fato precisamos dar o melhor ÀQUELE que entregou-se inteiramente por amor a nós.
Tenho dito que o PROJETO CASAIS RESTAURADOS representa para os casais hoje o que representou a anos atrás a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA para a igreja, este projeto trouxe-nos um novo ardor, uma nova maneira de testemunhar e viver o sacramento do matrimônio, por isso, continuemos dedicando nossa vida para que cada vez mais casais experimentem o que nós temos experimentado ao participar dos ACAMPAMENTOS, EXPERIÊNCIAS DE AMOR, LOUVOR,…
Deus acredita em nós mais até do que nós mesmos, diante dessa realidade gastemos nossa vida testemunhando e sendo sinais visíveis da presença de Cristo a tantos que desconhecem esse infinito e inenarrável AMOR.

Beto da Dany