Experiência de Amor

170416_sem título_024160416_sem título_022Nos dias 16 e 17 de abril aconteceu na casa do padre de nossa Diocese a Experiência de Amor para casais. Foi uma experiência maravilhosa onde pudemos testemunhar a restauração de muitos casais tanto os que fizeram quanto todos que trabalharam. Participaram deste momento de graças e unção do Espírito Santo 15 casais. Estiveram presentes a esta Experiência de amor para casais os seguintes sacerdotes de nossa diocese: Pe Celestino, Pe Jardel, Pe. Wiliam, Pe. João Rosa, Pe. Francisco, Frei Cesar e Frei João Carlos.

Ao final compartilharam seus testemunhos e foi possível perceber a fidelidade divina a esta obra que integra o Projeto Casais Restaurados.

170416_sem título_028Ainda na preparação da equipe que trabalhou junto aos casais contamos com a formação do Pe Renato Gomes de Andrade que compartilhou pontos essenciais da  exortação apostólica do Papa Francisco, contendo as conclusões do Sínodo da Família, publicada em 8 de abril sob o título ‘Amoris laetitia’, “A Alegria do Amor”. Foi uma reunião maravilhosa no que tange a formação dos casais.

Foram muitos os testemunhos dessa experiência de amor e ainda há muitas possibilidades de participação, pois a obra de Deus em prol da santidade nas famílias precisa continuar. Já temos a data da nossa próxima Experiência de Amor! Será em junho nos dias 18 e 19 na casa do padre. Vocês já poderão adquirir suas fichas.170416_sem título_025