Obrigado Pedrinho e Claudia

FraseCom o acidente de moto do Jovem Marcel filho do Pedrinho e da Claudia, (nossos irmãos e servos do Projeto Casais Restaurados ), vivemos dias de intenso sofrimento com essa família. Sete dias internado que proporcionou a tantos irmãos da nossa igreja e amigos a oportunidade de viver de forma concreta o Ano da Misericórdia, de ter compaixão, ou seja, sofrer com.

Quantos irmãos se disponibilizaram e tiraram um tempo para ir doar sangue, doar a vida, quantas Ave Marias rezadas nos grupos da internet, na Igreja e nas casas, no hospital, quanta solidariedade! Não entendemos o planos de Deus, a palavra já nos alerta; ” Meus planos não são os vossos, meus caminhos não são os de vocês “.

Hoje em nome de todos quero agradecer a Deus por me permitir e nos permitir conhecer e conviver com um casal tão abençoado como Pedrinho e Claudia. Nos ensinaram muito, não com uma palestra e sim com a vida e exemplo de fé que nos deram, nos ensinaram como ficar de pé diante da cruz e do sofrimento, é preciso fé, coragem e altivez, vocês nos ensinaram e nos mostraram como se faz isso, só em Deus. O gesto de doar os órgãos do Marcel, que nobreza, a vida cristã é assim enquanto sofremos alguns se alegram e se aliviam, essa foi a missão de Jesus, sofreu, morreu para nós aliviar da agonia do pecado. Pedimos o milagre para que o Marcel continuasse sua vida aqui, mas a sua maior missão foi gerar e dar esperança para aqueles que estavam a espera de um milagre, hoje muitas famílias estão sorrindo, isso é um mistério, a nós basta acreditar.

Meus irmãos continuaremos unidos a vocês, caminharemos juntos sendo suporte na oração, na amizade e na fraternidade. Queremos agradecer o testemunho de fé e confiança em Deus que vocês nos deram. Rogamos a Mãe das Dores que esteja ao lado de vocês e que vos de força e coragem para suportarem a dor da espada que nesses dias transpassa a alma de vocês. Apesar de não ter conhecido fica o meu é o nosso muito obrigado ao Marcel, você nos colocou mais perto de Deus, nesta semana muitos de nós rezamos muito e muitas graças foram alcançadas por essas orações. Tenho certeza que nas suas últimas horas nessa vida terrena o Marcel exclamou: Não morro, entro na vida!!!

Obrigado Pedrinho e Claudia.

Carla e Paulo Cleffs