Testemunho: Bruna e Max

Bruna_maxOlá! Somos Bruna e Max de Teresópolis e gostaríamos de partilhar com todos a imensa felicidade que tivemos e sentimos nesse último final de semana.

Há um tempo já vínhamos sentindo a necessidade de retomar nossas vidas na Presença do Senhor, pois éramos ativos junto à Obra e por inúmeras adversidades do dia-a-dia, fomos nos afastando da igreja e de tudo o que um dia foi importante para nós.

Apesar de sermos uma família completa, unida pelo Amor de Deus, uma cena nos últimos dias aconteceu e tocou fundo no coração do meu esposo para que a mudança realmente acontecesse: Estava ele na sala vendo TV, quando ouviu do quarto do nosso filho Bernardo (9 anos) uma voz baixinha fazendo sua oração antes de dormir. Então, o Senhor tocou no coração dele, dizendo que mesmo sem o nosso exemplo, meu filho todos os dias O trazia para dentro do nosso lar.

Foi a partir daí que percebemos que a muito tempo não buscávamos Deus, que Ele estava esquecido num passado muito alegre e de muitas conquistas mas que não era essa vida que Ele queria para nós, que como o Filho Pródigo precisávamos retornar a casa do Pai.

E na mesma semana onde tudo isso aconteceu, Deus mais uma vez se faz presente e usa um servo seu e coloca em nosso caminho o Rickson que nos convida para a Experiência de Amor.

Participar desse encontro nos fez perceber o quanto Deus tem que ser o Senhorio das nossas vidas. Que em nosso matrimônio durante todo esse tempo estava faltando a engrenagem principal para que tudo fluísse bem.

Foram 2 dias apenas mas de muito aprendizado, onde vimos como é bom termos uma família unida mas acima de tudo com o Poder do Espírito Santo agindo a nosso favor.

Agora sabemos qual caminho queremos trilhar.  Temos ciência de que as batalhas continuarão sendo difíceis, porém aprendemos que temos a nosso favor uma arma poderosa contra tudo isso: a Oração.

Desde de nossa volta do encontro nosso filho não ora mais sozinho em seu quarto.  Passamos a praticar a Oração em Família!

Obrigada a cada casal envolvido nesse projeto por nos mostrar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Nós acreditamos na Família!!

 

Bruna e Max