Testemunho: Eliene (Retiro para Mulheres Casadas)

depoimento-eliene

Olá pessoal… Sou a Eliene do Gustavo e quero testemunhar a experiência que vivi no Retiro de Mulheres Casadas do Projeto Casais Restaurados…

Tenho muito a agradecer a Deus, porque neste fim de semana Ele me permitiu contemplar a grandiosidade de seu amor.  A correria do dia a dia, a minha agitação, o cansaço estava fazendo com que aos poucos eu fosse me esquecendo do meu bem mais precioso.

Fui pro retiro com essa intenção, me permitir voltar. Digo voltar, porque me perdi pelo caminho, a minha espiritualidade estava morta, sem vida e já estava afetando ao meu casamento.

Já venho de muitos anos caminhando na Igreja, atuando em pastoral, trabalhando em cursos, mas estava vivendo de aparência, Deus precisou me colocar no deserto, para que eu contemplasse um extraordinário espetáculo.

Cheguei sábado pela manhã com muita sede, querendo me desligar de tudo aqui fora e eu me permiti, cada momento que ia acontecendo, cada dinâmica, cada canção era como se Deus me falasse: – Entende agora? Crês agora? Eu que sei o que é melhor para ti…

Em um determinado momento, Ele me mostrou claramente que eu não sou a Mulher Maravilha, que tem que estar em tudo, dar conta de tudo, comandar tudo… Não! Eu precisava vencer o meu orgulho, entregar os meus pecados e crer que Deus cuidava de mim.

Eu me permiti, eu me lancei e Deus me carregou nos braços. Foi à maior experiência que fiz com Jesus vivo em toda a minha história, muitas curas, muitas libertações, muitas transformações, Deus me surpreendeu mais uma vez.

Estou leve, feliz, apaixonada e isso vai refletir naquele que Ele me deu de presente e como isso é bom.

A busca precisa acontecer, não tem como, a vida matrimonial é um grande desafio…

O retiro assim como os demais cursos, são mãos que Deus nos permite segurar quando sentimos sozinhos.

Sem contar a intercessão de Nossa Senhora, ela esteve e está presente em minha vida desde o dia que nasci e hoje sou grata a ela, porque fez em mim, fez em meu casamento o milagre das Bodas de Caná, novamente pediu a Jesus que transformasse a água em vinho, e Ele, assim fez.

Obrigada a todos que me permitiram viver essa extraordinária experiência.

Deus os abençoe.