Testemunho do Acampamento de Casais – Vitória ES

Sou Aloízio da Simone e sou Simone do Aloízio

Estamos hoje dando nosso testemunho para que saibam que DEUS falou verdadeiramente aos nossos corações.
No 1º Acampamento de Casais aqui de Vitória e realizado no município de Marechal Floriano, eu Aloizio, não queria estar lá porém não sei explicar mas disse “SIM” a minha esposa e fui sem nenhuma pretensão, motivo de mudar minha vida ou formato de como estava sendo conduzida.

Ao chegar no Acampamento senti algo que nunca havia experimentado antes. Quando fui recebido pelos organizadores percebi que alguma coisa estava realmente diferente, então pude perceber que Deus havia preparado algo para minha vida.

A cada palavra sentia o espírito de Deus falar ao meu coração, “LÁGRIMAS” em minha face não paravam de rolar então logo percebi que o ESPIRITO SANTO havia tomado o meu coração e a cada etapa percebia que teria de fazer alguma coisa para mudar minha vida.

Contudo não entendia porque “EU” com 23 anos de casado não tinha sentido ou feito algo para que a minha vida não se tornasse tão vazia como estava.

A cada testemunho, acreditava que tudo e todos falavam somente para mim, então pude perceber após o término do acampamento que Deus havia preparo algo para nossa família.

Espero que com a ajuda de minha ESPOSA e FILHOS eu possa trabalhar para esta grandiosa obra, e servir ao Deus vivo que falou comigo naqueles dias, mas para que isso continue a acontecer eu tenho que buscar e pedir a Deus que me fortaleça na caminhada e peço que todos orem por nós pois precisamos muito.

Me lembrei das orações dos organizadores, do casal que nos convidou, Flávia e Marcos e dos nossos líderes , Lu e Dudu que não parem de orar pois Nossa Senhora ouviu as suas orações e digo isso porque hoje estou aqui agradecendo pois verdadeiramente mudou a minha vida. E ao Pe Vandaike que Deus continue a abençoar seus projetos e sua vida.

Já eu, Simone, faço o que fiz algumas vezes nas partilhas em grupo, me calo, saboreio este momento e rendo graças a nosso Deus que tudo pode.  Deus os abençoe!