Testemunho do Avivamento em São Gonçalo

Meu esposo e eu, fizemos o 10° Acampamento de Casais, fomos numa boa fase, depois de ter passado um deserto muito grande há dois anos atrás, onde nosso pároco teve papel muito importante, mas no nosso Acampamento o Senhor nos falou muito, o quanto era necessário melhorar. E o pensamento de que família é tudo, confirmou mais ainda, o desejo que nossos irmãos de caminhada também experimentassem este amor, este alerta de Deus, também se tornou mais forte, pois temos muitos matrimônios necessitados da intervenção do Espírito Santo. No Acampamento vimos a porta que Deus abriu para sarar as feridas que ainda tínhamos e nosdar o desejo de ser canal para outros casais. E logo almejar que nossos irmãos de caminhada, da nossa paróquia, também pudessem experimentar esse amor, beber dessa água, se abrindo a restauração.

Então, tenho muita gratidão por tudo que vi, ouvi e testemunhei neste dia de retiro. Agradecida por este dia de bênçãos, por confirmar tudo que queremos viver quanto casal, família e agentes da nossa Pastoral Familiar, como um casal restaurado do Projeto Casais Restaurados que somos.

Agradecida, por sempre nos lembrar quão importante é a oração conjugal e em família. Por nos fazer entender que as lutas fazem parte da caminhada cristã, porém quanto mais buscamos intimidade com Deus, mais preparados estamos para enfrentar as barreiras.
Agradecida por tudo que Deus operou e realizou, através dos nossos irmãos Igor e Kamüller, Marcelo e Jeane, pois evangelizaram com a Tua Palavra Senhor e com a própria vida.

Como Deus é Tremendo, como Deus age e faz, como Ele surpreende aqueles que se deixam conduzir. Que esta semente plantada em nossa Pastoral Familiar, da nossa amada Paróquia Santíssima Trindade, Arquidiocese de Niterói, produza frutos.

Quero ver muito dos meus irmãos, também provarem desse cuidado de Deus.
Só podemos dar aquilo que temos, que sejamos famílias de Deus para outras famílias, verdadeiros instrumentos.
Senhor, sacia nossa sede! Pois estamos sedentos de Ti, da Tua água viva.

Willian e Érica