Testemunho do Acampamento de Casais

Eu sou o Fernando da Ana Paula, somos do santuário nossa senhora do amor divino em correas, somos casados há 21 anos, temos duas filhas, a Maria Fernanda com 19 anos e a Ana Aparecida com 16 anos.

Eu e minha esposa acreditamos que nascemos um para o outro, DEUS com a sua infinita misericórdia já nos preparava para sermos uma família. Tem um ditado que diz DEUS escreve certo por linhas tortas, e nós fomos estas linhas tortas. Nós não fomos desejados por nossos pais, a minha mãe tentou me abortar e a minha sogra quando ficou grávida falava que estava com câncer, mas DEUS quis nos unir.

Ana Paula é daqui de Petrópolis e eu vim do Nordeste em 1992, em 1994 começamos a namorar em 1996 resolvemos nos casar.

Começamos uma nova batalha pois nem meu pai e nem a minha sogra queriam nosso casamento, minha sogra falou que em menos de trinta dias nós iríamos nos separar, ela só esqueceu que o que DEUS uniu o homem não separe, então seguimos nossa vida.

Dois anos após nos casarmos, tivemos a nossa primeira filha a Maria Fernanda, foi uma gestação tranquila, porém quando ela nasceu, os médicos nos chamou e perguntou se acreditávamos em DEUS, nós falamos que sim mesmo sem frequentar  igreja, eles então disseram: “fizemos tudo pela vida da sua filha não temos mais o que fazer só um milagre”.

Eu fiquei me questionando com DEUS, poxa a nossa vida até agora não foi fácil e o Senhor ainda vai tirar minha primeira filha? Fui então para casa rezei e pedi a nossa senhora Aparecida que intercedesse junto a JESUS para que não levasse a nossa filha e a minha prece foi atendida, 13 dias depois nossa filha estava em casa e os médicos falavam que era um milagre, e era mesmo!

A luta continuava, logo depois vieram às traições por minha parte e fui vendo a minha família que tanto sonhei sendo destruída, veio então a segunda filha Ana Aparecida veio abençoada, mas continuava as tribulações, foi quando nos chamaram para fazer o ECC, ai então eu pensei se for para restaurar minha família tudo bem fizemos e tivemos um encontro com JESUS e voltamos para a igreja que já fazia muitos anos que não passávamos nem por perto.

Nossa vida começava a melhorar, fizemos outros encontros e DEUS nos ajudando a caminhar e há  dois anos ficamos tentando fazer o acampamento para casais e não conseguia finalmente agora conseguimos e o que foi o acampamento para nós? Foi a confirmação que pelo nosso equilíbrio, confiança, amor e esperança em DEUS salvador é que continuamos de pé, o acampamento nos mostrou que vale apena ser família vale apena ser de DEUS, que os ventos, as tempestades vem e batem na nossa casa, mas não derruba porque nossa casa foi construída na rocha que é JESUS, também foi mostrado que não podemos ser profissionais da igreja e com isso eu e minha esposa estava deixando nossa igreja domestica, ou seja, minha família para só se dedicar à igreja comunitária e já estávamos sendo cobrados por nossas filhas por não ficar com elas nem um final de semana já que durante a semana de dia trabalho e noite igreja e reuniões.

Só temos que agradecer a DEUS e ao acampamento para casais pois fizeram com que eu e minha esposa voltássemos os olhos ainda mais para nossa família.

Agradecemos aos coordenadores do acampamento para casais que DEUS abençoe a cada um de vocês que nossa senhora cubra com seu manto sagrado. Amém