Restaurados pelo Amor – Teresópolis

Aconteceu neste final de semana, 07 e 08 de outubro, o terceiro Restaurados pelo Amor de Teresópolis, com a presença de 26 casais.

Vimos o agir de Deus em casa casal, o que era bom se potencializou para algo melhor ainda e aqueles que estavam passando por alguma dificuldade tiveram em Deus através da experiência com seu amor a oportunidade de um novo começo. Com uma forte presença de Maria Santíssima em todo sítio, tivemos no sábado dia de Nossa Senhora do Rosário a presença do padre André Astini, que motivou os casais a terem o amor com os seus, assim como Maria com sua chegada ao mundo e o seu sim ao projeto de Deus, nos trouxe Jesus. Assim deve ser a vida do casal, um levar Jesus ao outro, buscando e se permitindo um encontro com Ele. Buscar na Igreja forças para vencer as batalhas da nossa vida com a poderosa intercessão da amada e querida Virgem Maria.

Ainda no sábado, tivemos a presença do Padre Santos, apresentando através do amor e da reconciliação o sacramento da confissão. No domingo o padre Gustavo Passos nos traz a belíssima reflexão da vinha do Senhor. O Senhor nos deu uma missão, como estamos conduzindo nossa vinha? A vinha do Senhor é a casa de Israel que somos cada um de nós, seremos cobrados, por isso devemos primeiro buscar a Deus o dono da nossa vinha, o dono da nossa casa, da nossa vida.

Deus chama a cada um de nós, somente serão vitoriosos aqueles que ouvirem o Senhor. Tivemos o testemunho de um casal com 13 anos de convivência juntos, dois filhos, e que  estavam separados a alguns meses e se permitiram viver este Restaurados e suas palavras foram: Dela, “Nós não éramos mais amigos nem nas redes sociais, eu amo este homem e fui pedida em casamento.” Dele, “Eu achava que felicidade estava fora de casa, mais aqui percebi que a real felicidade esta dentro de casa, com Jesus no centro, por isso pedi em casamento esta mulher, é com ela que quero viver o resto da minha vida.”

Gratidão, muita gratidão a Deus por toda a equipe que não mediu esforços para o bom andamento do Restaurados pelo Amor.