Projeto Casais Restaurados se reúne em encontro presencial para rezar e definir novos rumos.

Na última terça-feira, 07 de setembro, cerca de setenta casais do Projeto Casais Restaurados se reuniram de forma presencial na quadra da paróquia de Itaipava para uma manhã de reflexão e oração.

O encontro iniciou com celebração da Santa Missa, presidida pelo diretor espiritual padre Mário Coutinho, que logo depois conduziu uma momento de pregação falando sobre a passagem do povo hebreu pelo deserto e de seus líderes que foram convidados por Deus a fazer uma travessia de fé .

“Vivemos um momento de muita reflexão nesta pandemia, o Senhor tem nos desafiado a cada dia, Ele vem nos moldando, nos peneirando e nos convocando a novos passos, passos mais concretos e maduros, se Ele quer nós queremos”. Afirmou o casal de coordenadores do Projeto, Paulinho e Carla Cleffs.

O momento agora é de oração e reflexão, de ouvir o Senhor. A missão é árdua, teremos um pós-pandemia com muito trabalho, casais machucados, separados e feridos, precisamos entender o desejo e o tempo de Deus.

Todos os setenta casais estão convocados para esse tempo forte de oração e discernimento para fazer a vontade do Senhor.

Que Ele nos ajude e que, como o salmista, possamos dizer:

“Eis que venho Senhor com prazer fazer a Vossa vontade”.