Equipes de intercessão e música se reúnem em adoração pelo Projeto Casais Restaurados

Na noite desta última quinta feira 04/02 as equipes de intercessão e ministério de música do Projeto Casais Restaurados se encontrou para um momento de adoração na capela São Francisco de Assis em Petrópolis.

Durante esta adoração muitas coisas o Senhor falou, mas a principal delas foi a de que precisamos estar preparados para o retorno de nossas atividades enquanto projeto e esta preparação tem que se dar primeiro em nossas casas, nossas tendas, nossos corações!

Nesta noite tão especial, obedecendo a todos os protocolos de segurança e distanciamento exigidos os casais presentes tiveram a oportunidade de levantar um grande clamor ao Espírito Santo de Deus, rezando uns pelos outros, agradecendo pelas vitórias alcançadas até aqui e também entregando o matrimônio de cada um.

É isso meus irmãos! Vamos em frente! Impulsionados pelo Espírito Santo aguardamos a inspiração para o próximo passo a ser dado em nossa missão de rezar pelas famílias e levar cada vez a mais casais a nossa verdade de que o CASAMENTO É UMA MÁQUINA DE PRODUZIR FELICIDADE!