Testemunho Acampamento para Casais: Joelson e Patrícia

Acampamento para casais

O  que foi esse acampamento em nossas vidas ??

Um recomeço, um novo de Deus em nosso matrimônio!

Quando chegamos ao acampamento, estávamos cheios de expectativas, mas como Deus não se deixa vencer em generosidade, Ele superou nossas expectativas e falava com a gente o tempo todo.

Estávamos vivendo um momento muito delicado no nosso casamento, um momento de desânimo.

E como falei lá mesmo no domingo, fomos pedir socorro a Deus e Ele nos atendeu!

Somos um casal de Caminhada, obedientes e tementes a Deus e é esse o alvo preferido do inimigo e, por um descuido nosso, ele começou a bagunçar o nosso matrimônio. E não foi por falta de amor que estávamos quase desistindo de tudo, porque eu amo meu marido e sei que ele me ama também, mas estávamos fracos na fé. Mas graças a Deus temos anjos a nossa volta, anjos que Deus colocou  em nosso caminho e foram esses anjos que nos mostram que precisávamos viver tudo o que vivemos nesse abençoado acampamento, onde Deus nos falava o tempo todo … vamos, coragem, confia que estou com vocês. E a cada desafio, a cada palestra, Ele nos mostrava o quanto nos ama, o quanto está cuidando de nós.

Nós fomos para o acampamento buscar um novo pra nossa vida, um recomeço e, pra honra e glória de Senhor, saímos de lá com a certeza de que vamos juntos para o céu.

Joelson e Patrícia da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Manilha – Itaboraí R