O Projeto Casais Restaurados também estará no Adorai XXV.

Adorai XXV

No dia 06 de outubro deste ano acontecerá o Adorai XXV, a partir das 8h. O Adorai tem por finalidade reunir toda a juventude em adoração e louvor a Jesus Cristo, Nosso Senhor. Mesmo tendo o foco na juventude, o Adorai é para todos, porque Jesus é para todos.

Com o tema deste ano, Cristo vive, inspiração dada por Deus através da Exortação Apostólica Pós-Sinodal Christus vivit do Papa Francisco aos jovens, o Adorai tem a missão de levar ao coração de cada pessoa, a presença viva de Cristo que “Tudo o que Ele toca torna-se jovem, fica novo, enche-se de vida” (Papa Francisco).

Há alguns anos o Adorai vem se abrindo ao novo de Deus e promove tendas na parte da manhã, convocando a todos a experimentar Jesus de uma forma mais concentrada.

Essas tendas são espaços específicos divididos por temas. Este ano teremos a tenda da Adoração, dos Casais, da Juventude, das Mulheres, tenda Kids e também a tenda Providência padre Quinha.

E nós do projeto Casais Restaurados estamos responsáveis pela tenda dos casais junto com Dom Gregório e Astromar Braga.

Queremos convocar você a ir para “tenda” conosco. Assim como Moisés entrava na tenda para falar com o Senhor, queremos também nós, nesse dia, entrar junto com você na tenda para viver momentos de intimidade com Deus.

E o mais importante disso tudo é que você pode e deve levar TODA FAMÍLIA, pois como você já viu, teremos tenda para todas as idades, a tenda Kids é destinada aos filhos pequenos, já a tenda juventude é voltada para os filhos adolescentes e Jovens, teremos ainda a tenda da Adoração, que é para todas as idades.

Não fique de fora. Traga TODA sua família.

Jesus nos espera!

Eu protejo a minha família, eu rezo por ela.

Nós acreditamos na família!