Testemunho do Acampamento de Casais: Áureo e Raquel

Somos o Casal Áureo e Raquel, residentes na Cidade de Teresópolis, servimos à Paróquia de Santo Antônio de Paquequer – Alto Teresópolis – RJ.

Desde que tomamos conhecimento do projeto Casais Restaurados, nos veio o desejo de realizarmos algum de seus cursos, tendo como foco inicial o ACAMPAMENTO DE CASAIS. Procuramos por responsáveis do projeto ainda em 2018, mas não obtivemos êxito com a inscrição. Assim que soubemos que estavam abertas as inscrições para 2019, procuramos mais uma vez pelos responsáveis e fizemos inclusive mais de uma inscrição (risos), pra garantir! E assim, nos demos este presente outrora já ofertado por Deus através do projeto. Dias maravilhosos na presença do Pai, um cuidado sem igual por parte de toda equipe de trabalho, uma experiência ímpar ante a toda dinâmica do acampamento. Aprendemos muito, despertamos para coisas adormecidas, nos lapidamos e nos tornamos mais próximos de Deus como casal. Recomendo a todos os casais viverem esta experiência, que sem dúvidas, muito acrescentará na vida pessoal e espiritual.

Já estamos ansiosos para participarmos de mais cursos do projeto, assim como estaremos, sempre que possível, participando dos encontros e avivamentos que são também ofertados pelo então projeto.


Os nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos, em especial aos nossos líderes LEANDRO e BIANCA, FERNANDO e LUCIANA que estiveram mais de perto conosco, sempre pacientes, ungidos por Deus e capacitados para nos oferecer tudo que o acampamento de casais teria de melhor.



Valeu!