Projeto Famílias Restauradas inicia trabalho na Arquidiocese de Niterói

Inspirados pelo trabalho do Projeto Casais Restaurados e com o vigor próprio de quem recebeu o Espírito Santo, casais que participaram do Acampamento de Casais e Experiência de Amor em nossa Diocese agora transmitem sua vivência na Arquidiocese de Niterói. Juntos se assumiram como Projeto Famílias Restaurados.

Leia abaixo a matéria extraída do site da Paróquia Nossa Senhora da Lapa:

“Casais com corações sedentos de Deus e famílias desejando a restauração em suas vidas!!

Foi com esse ardor que em Setembro de 2017 iniciamos os cursos na diocese de Petrópolis através do PROJETO CASAIS RESTAURADOS.

A partir deste Projeto que nasceu do coração de Deus por inspiração do casal Carla e Paulo Cleffs de Petrópolis muitas famílias estão sendo RESTAURADAS. Casais estão recebendo verdadeiros milagres em seus matrimônios; Homens assumindo a realidade de casados e se tornando guerreiros em suas famílias; Mulheres casadas sendo transformadas para transformar suas casas; Casais RESTAURADOS pelo Amor ; Avivamentos que nos levam a encontros com o próprio Cristo.

Assim nasce em Silva Jardim o Projeto FAMÍLIAS Restauradas!!! Projeto que revela as promessas de Deus que se cumprem em nossa paróquia!! Conduzidos pelo Espírito Santo, incentivados pelo nosso sacerdote PE. WilliansMar e apoiados pelo Projeto Casais Restaurados de Petrópolis estamos experimentando um tempo novo!!!

Gratidão a Deus que nos sustenta e ampara!!!

Que Nossa Senhora da Lapa passe na frente e nos guarde nesta missão que está só começando.

Projeto Famílias Restauradas”.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora da Lapa