Testemunho do Acampamento de Casais

Nesse acampamento eu pude perceber o quanto eu agia errado em muitos aspectos, como PAI e principalmente como MARIDO.
Eu aprendi que no matrimônio não se anda só. Somos dois, não da pra ser o alicerce e o equilíbrio, não é possível ter uma estrutura sólida, firme no casamento sozinho. Eu preciso da minha esposa pra tomar decisões, preciso de um diálogo aberto como todo casal tem que ter e não tínhamos apesar de minha esposa sempre dizer que precisávamos.
Lá no acampamento de casais DEUS me mostrou o quanto eu estava errado. Ele me mostrou que tinha que mudar como PAI e MARIDO. Ter mais tempo com os meus filhos, dar mais atenção e que além de PAI eu tinha q ser amigo deles. E ser um bom marido, entender mais a minha esposa e viver com transparência em tudo.
 Na vida temos que colocar:
     1°DEUS ACIMA DE TUDO.
     2°O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO O CASAL.
     3°A FAMÍLIA, NOSSOS FILHOS.
Porque  sem Deus não somos nada e sem o casal amando e se respeitando não vamos ter filhos felizes pois depende da nossa felicidade como casal  pra vermos nossos filhos totalmente felizes.
Deus me deu a bênção de ser perdoado e nesse perdão eu ganhei o maior presente que eu achava que já tinha perdido, a minha Família.
Obrigada meu Deus por mais essa oportunidade de recomeçar e aprender a valorizar e dar tudo de mim pra minha família que é tudo pra mim.  ESTAMOS RESTAURADOS NO PODER DO NOME DE JESUS . AMÉM.
        Um grande abraço fraterno e muito obrigada a toda a equipe do projeto casais restaurados.
Rodrigo da Cristina