Louvor para Casais – Baixada

No último sábado dia 22 tivemos o Louvor para casais em Parada Modelo. Nessa noite, Deus falou de forma muito simples aos corações dos casais.

Paulinho Cleffs , fez uma reflexão em Êxodo 3.
Falou sobre Moisés no deserto e sua missão de todos os dias: apascentar o rebanho e completou dizendo que ele foi alem, saiu da rotina, daquilo que era cotidiano para ele.
Nos levou a refletir que a vida conjugal não pode nos levar à rotina, que precisamos romper com nossos limites para fazermos todos os dias nossa experiência com Deus.
Precisamos ser ousados, pois nossa família , nosso matrimônio só se manterá de pé  se tivermos a ousadia e a coragem de irmos além dos nossos limites , assim como Moisés foi.
Diante da passagem, Moisés se deparou com a sarça que ardia mas não se consumia. Moisés diante de tantos galhos, tantas árvores algo lhe chamou atenção.
Levando para nossa vida conjugal, nos mostrou que em meio a multidão, nos escolhemos um para o outro e que devemos estar cientes todos os dias, pois antes do nosso coração pertencer um ao outro, ele pertence a Deus.
Precisamos agir diariamente para que essa sarça do amor e a graça de Deus continue acesa em nosso coração. Casamos para colocar ” gravetos” em nossa sarça, para que continue acesa do  amor e a graça de Deus. Essa é a missão do casal.
Queremos agradecer a presença do ministério Casais Restaurados de Petrópolis, ao Paulinho Cleffs e ao casal Delano e Luciana que no final testemunharam sobre o 11° Acampamento de casais.
Convidamos a todos para adorar e louvar a Jesus no próximo louvor, dia 28/10 às 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Parada Modelo.
Deus os abencoe !