Testemunho do Acampamento de Casais: Caique e Hanriete

caique-e-henrieteForam três dias abençoados, em que podemos sentir realmente a presença do Espírito SantoaAgindo em nosso relacionamento.
Procurávamos respostas para tentar mudar o rumo que o nosso casamento estava tomando, e como minha esposa dizia, o acampamento seria uma oportunidade de acharmos essas respostas, queríamos saber onde estávamos errando, pois sozinhos não estávamos conseguindo encontrar soluções para restaurar nossa vida conjugal.
No primeiro momento achei que o acampamento não iria mudar nada o meu modo de pensar, pois nunca fui uma pessoa muito ligada a Igreja e a cada dia mais eu estava me afastando da presença de DEUS e com isso destruindo aquilo que é mais importante na minha vida, minha família.
Deus é perfeito, e nos momentos mais difíceis que Ele mostra o seu verdadeiro amor. Fomos muito bem recebidos por todas as pessoas que participam desse projeto, nos sentimos acolhidos e vimos que existem pessoas que realmente  se preocupam com o restauração da família. As palestras e as atividades realizadas no acampamento me fizeram pensar muito sobre as minhas falhas como marido e pai, e com certeza eu procurarei melhorar.

Quando estávamos na presença do Santíssimo, eu e minha esposa, senti realmente a presença do Espírito Santo, retirando todo o peso da minha alma e me trazendo a paz que há muito tempo eu procurava. Nesse momento eu encontrei o que procurava e o que me faltava.

Eu tinha que amar a Deus do mesmo jeito que ele me ama,  só assim eu vou conseguir  ser, e fazer minha família feliz..
Agora sempre em minhas orações estarei pedindo a Deus para abençoar ainda mais a todos desse projeto, especialmente ao Léo e a Carla que foram como anjos enviados por Deus para nos fazer enxergar que Deus é o verdadeiro amor.
O acampamento não só mudou o meu modo de agir com minha esposa e filha, mas também com meus amigos e minha comunidade.
Que Deus continue iluminando e abençoando a todos, para que vocês continuem restaurando casais, famílias e vidas.

   Caíque e Hanry