Nossos coordenadores do Projeto Casais Restaurados comemoram hoje 16 anos de casados

Nós acreditamos no amor, sustentado pela força do Sacramento do matrimônio.

Essas foram as palavras com que há dezessete anos iniciamos o rito da bênção das alianças do nosso casamento.

Estamos hoje aqui para dar Graças a Deus por nos permitir vivenciar em profundidade nesses dezessete anos tudo aquilo que dissemos um ao outro no dia do nosso matrimônio. SIM é possível!
É possível ser fiel, respeitar, amar. Porque amor não é poesia , amor é decisão diária.
Sim, casamento é máquina de produzir felicidade.
Quando olhamos para nossa história, poderíamos lembrar de muitas situações que nos abateram e nos deixaram tristes, porque não podemos compreender o casamento sem a Cruz, porém nunca paramos nelas, porque entendemos que a Cruz é sinal de vitória, de vida, de ressurreição, de amadurecimento.

Somos gratos a Deus pela linda história de amor que construimos a cada dia, pelos filhos, João Paulo e Bárbara, que são sinais do Amor de Deus em nossa vida. Agradecemos aos nossos familiares e amigos que fazem parte dessa história e que nos ajudam a crescer e sustentar esse amor a cada dia.
Agradecemos ao Senhor por nos chamar a sermos missionários do matrimônio através do Projeto Casais Restaurados, que nos alimenta através das partilhas, orações, encontros e vivências. Temos a certeza que Deus pensou o Projeto Casais Restaurados para o nosso matrimônio, para que pudéssemos ser melhores a cada dia.
Vale a pena! Não desista! Coragem!
Acreditem na força do amor, sustentado pelo Sacramento do matrimônio!
Que Nossa Senhora das bodas de Caná não deixe faltar o vinho necessário para a celebração do nosso amor!

Paulinho e Carla

Rezemos uma Ave Maria por eles nesse dia!