Missa em honra ao padroeiro do Projeto Casais Restaurados, São João Paulo II, com a presença do nosso Bispo Dom Gregório Paixão.

Na última quinta-feira, o Projeto casais Restaurados participou da Santa Missa, na paróquia de Nogueira, em ação de graças a São João Paulo II e pelas famílias, presidida pelo bispo diocesano Dom Gregório e com as presenças dos padres, Manoel Gouvêa, Luís Mello, Denis de Souza, Mário Continho, Joni Ellison Muniz e os diáconos permanentes Claudio Portilho e Marquinhos.

Foi um momento de muitas graças e grande alegria, no qual pudemos perceber o carinho dos citados sacerdotes e receber os ensinamentos e apoio do senhor bispo em nossa missão de levar adiante o projeto de Deus, a família!

As palavras dirigidas às famílias destacou, na homilia de Dom Gregório, a necessidade de se ouvir a voz de Jesus, de ouvir a verdade, sem jamais trair a fé diante de tantas divisões que o mundo tem apresentado. Precisamos crescer em família, de joelhos dobrados e corações de pé. Apesar de todas as dificuldades, não esmorecer e não esquecer de que a última palavra é de Deus e de que a sua verdade vai imperar. Buscando na Virgem Maria o nosso exemplo , o nosso colo de mãe.

Por fim, renovada a obediência do Projeto Casais Restaurados à Igreja, agradecemos aos sacerdotes pela presença e apoio de sempre. Em especial,  ao senhor bispo pelas palavras de encorajamento e por ser a voz de Cristo no meio de nós. Agradecemos também a todos os casais que vivem essa missão conosco.

“Queridas famílias cristãs, anunciai com alegria ao mundo inteiro o tesouro maravilhoso de que sois portadoras enquanto igrejas domésticas!” (São João Paulo II – Discurso no IV Encontro Mundial das Famílias, 2003)

Nós acreditamos na família