Testemunho da poderosa intercessão de Nossa Senhora: Live dos nove dias com Maria

Fala galera do projeto Casais Restaurados, sou daqui de São José do Vale do Rio Preto e queria dar o testemunho de um familiar que ficou curado do corona virus através da intercessão de Maria pela novena da medalha milagrosa que acompanhei pela live de vocês.

No dia 24 de abril recebi a notícia que um primo estava entubado no hospital com corona vírus, só que até então praticamente ninguém da família sabia, nem a própria mãe, pois já não estava muito bem de saúde e queriam poupa-la. Fiquei bem abalado na hora mesmo não sendo um parente que vejo sempre, por ser da família a gente fica apreensivo e então partilhei essa situação com uma pessoa que faz parte do casais restaurados e pedi oração por ele.

 Os dias foram passando e minha tia começou a perguntar muito dele. Dia 3 de maio decidiram contar a ela e a toda família porque já não aguentavam mais inventar história de que ele estava trabalhando muito, afinal coração de mãe não se engana. Durante esse tempo de tentar esconder foram 13 dias até a família toda saber. Neste mesmo dia essa pessoa da qual partilhei foi um canal da graça de Deus pra mim e me falou da live do projeto. Eu por não ser casado não acompanhava nada a respeito, mas já tinha ouvido falar, então fui acompanhar a partir do segundo dia.

Mesmo estando bem desanimado assisti apenas pedindo pela cura dele e nada mais e foi aí que todo quadro dele começou a mudar, a cada dia minha tia dava noticia no grupo da família que ele estava melhorando e dando respostas positivas.  Eu só sabia chorar e agradecer, pois sabia que era Nossa Senhora ouvindo minhas orações e tomando conta dele. No último dia da novena, minha tia mandou um áudio dizendo que ele já não estava mais entubado, tinha saído do coma e se alimentando sem sonda, já comendo normalmente pela boca. Passaram-se mais uns dias e então no dia 14 de maio ele teve alta, atualmente bem e se recuperando em casa.

Agradeço muito a Deus e a interecessão de Maria por ter tomado conta dele durante todo esse tempo. A vocês por terem proporcionado esses nove dias com Maria que foram ótimos, nunca tinha feito nenhuma novena e digo pra quem também não fez, faça com fé, pois o que se pede a mãe o filho atende e como minha própria tia disse, o filho curado foi o presente do dia das mães dela.

Que Deus os abençoe muito com esse projeto e que Maria interceda por cada um que faz parte desse trabalho e espero um dia fazer parte também. Fiquem com Deus!