Testemunho da poderosa intercessão de Nossa Senhora: Lico e Marli

Estamos no mês de maio, mês de Nossa Senhora, e eu não podia deixar de dar meu testemunho: sou o Lico da Marli, estamos casados há 14 anos na igreja, mas já estamos juntos há 31 anos. Tivemos muitos problemas no nosso relacionamento devido ao meu problema com bebidas alcoólicas, mas graças a Deus fui liberto desse mal há 17 anos pela misericórdia de Deus. Mas venho hoje falar do que o Projeto Casais Restaurados fez na minha vida pessoal, conjugal e espiritual.

Em 2016 fizemos o curso Restaurados pelo Amor, achávamos que nosso relacionamento era perfeito, depois de eu ter parado de beber, é claro! Aprendemos muito naquele curso. Depois fui chamado para fazer o Retiro de homens casados, já tinha parado de beber nessa época, mas não de fumar, e esse vício estava me incomodando porque sempre quando eu ia pra missa, antes de entrar na igreja, eu tinha que acender um cigarro e isto começou a me incomodar porque não estava certo eu assistir à missa e ir pra fila da comunhão receber Jesus tendo fumado a pouco tempo, mas mesmo assim eu comungava. Recebia Jesus, saía da missa e a primeira coisa que eu fazia era acender um cigarro.

Então, quando chegou semana do retiro de homens, meu coração começou a disparar mais forte. Chegou o final de semana, acho que foram os dias 16 e 17 de maio 2016, ali eu pedi a interseção de Nossa Senhora : “mãe liberta-me desse vício! Não está certo o que estou fazendo, meu corpo é templo do Espírito Santo.” E hoje posso falar com toda certeza que Nossa Senhora não pensou duas vezes, levou meu pedido imediatamente pro colo de Deus. Depois desse momento com Nossa Senhora, passei pela maior experiência da minha vida com Jesus, aquele encontro pessoal com Ele.
Neste final de semana completam-se 4 anos que estou livre do vício do cigarro pela intercessão de nossa senhora.

No ano seguinte ao meu Retiro de Homens fui crismado, hoje eu e minha esposa fazemos parte da pastoral da família, da liturgia e do que nós amamos; o projeto casais restaurados, onde nós aprendemos a orar juntos, a importância da oração do terço e aprendemos a olhar um pro outro e dizer “contigo até o fim”!