Testemunho da Live Restaurados pelo Espírito Santo: Gleison e Maraísa

Que noite linda tivemos aqui na nossa igreja doméstica! Foi lindo ver meu marido ajoelhado comigo rezando pela nossa família.

Temos um casal de filhos: a Thais de 10 anos e o João Gabriel de 2 anos. Desde que iniciamos os nove dias com Maria, eles tem participado conosco da oração do santo terço, claro que o João não parava conosco, mas se fazia presente. Hoje rezamos antes da live,  em seguida a Thais foi assistir TV, eu e o Gleison fomos pra outra sala participar do momento de oração.

Quando iniciou a live, o João veio pra perto de mim e do pai e começou a dançar, levantava os bracinhos louvando e saía correndo. Em certo momento meu marido sentou, o João me pediu uma cadeira e sentou ao lado do pai e eu fiquei de pé pra atrás dos dois, ora ao lado. Mas o que me chamou a atenção foi que o João não saiu de perto de nós em momento algum, não chorou, não pediu pra sairmos dali… Ele brincou alí mesmo, assistiu desenhosinho dele no celular da irmã tranquilamente. Ao final na hora do terço chamamos nossa filha e rezamos todos juntos. A emoção nesse momento tomou conta de mim, meu coração se alegrou tanto que transbordou pelos meus olhos.

Passeamos os 4 juntos com Nossa Senhora pelo nosso lar, foi lindo, lindo, lindo!!!!

Gratidão a Deus por nos proporcionar esses momentos, gratidão a Deus pelo Projeto Casais Restaurados que foram instrumentos de Deus no momento que mais precisamos no nosso matrimônio, gratidão a Deus por cada membro do projeto. Deus abençoe você e sua linda família, Paulinho!

Obrigada por não desistirem de nós: família!

#NósAcreditamosNaFamília

Maraísa, Gleison, Thais e Gabriel – Diocese de Campos.