Retiro para Mulheres Casadas. Transformadas para Transformar

No último final de semana, aconteceu o Retiro para Mulheres Casadas.
Durante estes dois dias, as 98 mulheres que vivenciaram este retiro tiveram a oportunidade de vivenciar uma profunda e íntima experiência do amor de nosso Deus!

Contando com a presença dos Padres Manoel, Janderson, e Luis Cláudio e Francisco foi possível viver um final de semana completo, com Sacramento da Eucaristia e também confissão.

Um final de semana abençoado em que as mulheres puderam refletir sobre questões inerentes a sua feminilidade, seu papel diante de sua família, mas que, principalmente, teve o objetivo de despertar para a importância da oração e fortalecimento da fé.

Dois dias, apenas 48h, vividas de forma intensa e que foram capazes de despertar muitos sentimentos e trazer à tona a necessidade de uma autoanálise e a consciência da importância do amor próprio e do amor de Deus em suas vidas.
Com certeza Deus ainda tem muito por fazer por todas as meninas de seus olhos, mas o primeiro passo já foi dado, pois todas tiveram a certeza de que é necessário estarem transformadas para transformar!