Projeto Casais Restaurados divulga calendário e diretrizes para 2020

Neste ultimo final de semana, estiveram reunidos o ministério de música e os representastes dos setores do Projeto Casais Restaurados em um retiro interno, no sítio Assunção em Teresópolis, buscando um encontro pessoal com Deus e traçando as diretrizes para 2020.

A intercessão de Nossa Senhora da Assunção pelo Projeto Casais Restaurados e por todos seus filhos.

Começamos, no sábado, com o dia inteiramente voltado para a busca da intimidade com Jesus.
Tivemos a presença do nosso diretor espiritual, Pe Mário, pregando na parte da manhã que agradecemos imensamente por sua disponibilidade e carinho para nos conduzir nesta missão.
Foi um dia extraordinário.
Participamos de dinâmicas para crescimento do casal e encerramos com a maravilhosa presença de Jesus na Santa eucarística.
Nossa adoração foi conduzida pelo padre Alan, de campos, que nos introduziu no céu. Agradecemos por sempre se colocar a disposição para nos ajudar a sermos melhores diante de Deus.
No domingo, tivemos a nossa reunião na qual definimos as diretrizes e o fechamos do nosso calendário de 2020.
Participamos da Santa missa da comunidade com o padre Sebastião que agradecemos ao acolhimento e orações.

Jesus renovou e confirmou a nossa missão pelas famílias e nos levou a reafirmarmos a frase que nos conduziu neste 6 anos de Projeto: DAMOS O PASSO E DEUS COLOCA O CHÃO.

“Se queremos viver com o Ressuscitado precisamos contemplar o Crucificado.” (Padre Mário)

Que Deus nos abençoe cada dia mais.

Lutamos e lutaremos até o fim pelas famílias.

Acesse o link do nosso calendário e se programe para participar de nossos cursos e demais atividades em 2020. https://www.casaisrestaurados.com.br/calendario-de-eventos/
Nos acreditamos na família.