Confira essa matéria e veja porque você não pode ficar fora do Retiro para Homens Casados.

Vem aí mais um encontro do Projeto Casais Restaurados: o RETIRO PARA HOMENS CASADOS! Um encontro em que nós HOMENS, nos aproximamos de Deus de uma forma inexplicável! Oportunidade de nos abrirmos pra Ele e vivermos momentos de oração, de intimidade com Deus, de curas e de muitas alegrias!

Veja o testemunho do Júnior de Pedro do Rio em que ele nos conta um pouquinho sobre como foi viver esse Retiro!

O Retiro de Homens pra mim seria mais um curso de aprofundamento! Mas foi nada mais nada menos que um divisor de águas em minha vida.
Já na primeira manhã do retiro Deus já foi preparando meu coração para o que estava por vir. Assim como a visão de Paulo se restabeleceu e ele virou um novo homem, comigo foi exatamente igual, as escamas caíram dos meus olhos e pude entender que muito mais que provedor da minha casa, eu sou o espelho para os meus filhos, além disso também assumi a responsabilidade diante de Deus de cuidar da minha esposa. Essas simples atitudes faltavam em minha vida e a cada pregação do Retiro fui me renovando , restabelecendo aquilo que assumi diante de Deus. Por fim posso dizer que essa Graça foi tão grande em minha vida que me dedico a ela de corpo e alma, me tornei um servo de Deus, pois depois que você O conhece, é impossível não pregar por todos os cantos que Ele é o Senhor de nossas vidas. Homens de joelhos, famílias de pé!!

Se você ainda não fez o RETIRO PARA HOMENS CASADOS não perca essa oportunidade de viver o que Deus está preparando pra você!

Dias 21 e 22 de março de 2020

Mais informações : Amanda (24) 99296-0108 Sede: (24)2019-4194

Nós acreditamos na Família!