Testemunho Retiro Mulheres Casadas: Natacha

Bom meninas, vou tentar resumir um pouco sobre mim e o que Deus fez na minha vida nesse final de semana:
Deus começou a falar comigo desde a hora de nos separar por grupos, Ele me colocou no grupo que preparou pra mim, o grupo de Sara ♥!

Logo no começo eu já entendi o que o senhor estava me falando… no final de junho eu comecei a ter sangramentos muito grandes, eu tive micropolicisto e fiz um tratamento pois minha menstruação não vinha mensalmente, eu ficava entre 1 ano a 1 ano e meio sem menstruar, enfim, comecei a ter esses sangramentos no final de junho e eu tinha uma viagem marcada para Aparecida do Norte no dia 6 e meu casamento no dia 9, mas pra mim o sangramento era devido a menstruação estar muito tempo sem vir. Fomos pra Aparecida na sexta feira de madrugada, no meio da viagem fizemos a 1° parada e vi que meu sangramento tinha parado totalmente, então eu logo pensei: “Opa, Nossa Senhora! Tá querendo me dar minha lua de mel antecipada rsrs”!Brincadeiras a parte, chegamos a Aparecida, ficamos os 3 dias muito bem, foi maravilhoso estar na casa da mãe, meu sonho é ser mãe, durante 8 anos eu e meu marido tentamos e não conseguimos por conta desse micropolicisto, e lá na casa da minha mãe Aparecida eu fiz uma promessa pra ela.

Chegou o dia de vir pra casa, no meio do caminho eu comecei a sentir dores muito fortes embaixo da barriga, e assim fiquei 3 dias, mas pra mim era apenas uma cólica, resolvi ir ao médico, e na consulta meu chão desabou: Eu tinha acabado de ter um aborto! Estava sozinha, dentro de um hospital (por que achei que seria uma coisa normal), mas ali deixei meu sonho, o que eu mais queria e nessa hora desabei, meu mundo não tinha mais sentido, tudo o que eu mais queria e pedia a Deus tinha acabado. Gente, Deus é tão maravilhoso que, enquanto eu estava desesperada, ele me acalmou, ele se sentou do meu lado e me disse: “Calma filha, eu estou contigo, creia que o que eu te prometi eu vou te dar !” E mesmo tudo isso tendo acontecido eu ainda me perguntava a Deus o porquê e tinha um bloqueio muito grande em relação a isso e quando Deus me colocou no grupo SARA eu já entendi o que ele tinha pra me falar, então hoje eu louvo e agradeço a Deus por tudo que ele fez nas nossas vidas, de ter quebrado esse bloqueio que tanto me entristecia e me deixava mal.

O retiro de mulheres me fez acreditar na minha família, nas maravilhas que Deus faz. O que eu vivi foi extraordinário!

GRATIDÃO