Aconteceu o 3° F.I.C (Formação Integral do Casal) neste ultimo final de Semana. Confira a matéria.

Aconteceu no Sitio Assunção em Teresópolis, neste final de semana, dias 25,26 e 27, o terceiro F.I.C (Formação Integral do Casal), no qual os casais experimentaram momentos de formação e espiritualidade com o objetivo de mergulhar em águas mais profundas.

Foram dias intensos de pregações formativas sobre temas do cotidiano do casal, nas quais puderam tomar consciência de suas atitudes e, com as ferramentas oferecidas no final de cada tema, poderão agora transformar ou potencializar os seus resultados.

Com a certeza de que sem a graça de Deus nada pode ser transformado, foi fundamental vivenciarmos momentos de intensa oração e espiritualidade na qual Deus curou muitos corações e reinaugurou muitos casamentos. Experimentamos o extraordinário do Senhor, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora, São José e de Santa Teresinha.

                A presença da Igreja através do Pe. Carlos Magno e do Pe. Fabiano, que celebraram a Santa Missa, foi  fundamental para êxito do retiro.

“Mas se conhecesses o dom do Deus sedento, do Deus sedento. Sede de ganhar teu coração, Sede de que tenha sede dele. Sede de ganhar teu coração…” (música O poço)