Testemunho do 7° Acampamento para Famílias: Família Pastore

Obrigada meu Deus por esse fim de semana que foi surreal! Gratidão a Deus e ao Projeto Casais Restaurados por terem nos proporcionado esse encontro com Deus.

Foram três dias abençoados onde vivenciamos o amor de Deus em família e tivemos a graça de poder sentir esse amor nas mínimas coisas.

Vivemos momentos de muita alegria e momentos intensos que nos fizeram perceber o quanto temos errado na criação de nossos filhos.

Pudemos refletir o quanto nós como pais estamos influenciado nossos filhos através de nossos exemplos, sejam eles bons ou ruins, muitas vezes cobrando deles coisas que nós pais fazemos o tempo todo. Celular é um dos exemplos. Quantas vezes trocamos nossos filhos por redes sociais e outras coisas? Por vezes transferindo nossas responsabilidades de pais para colégio, empregada e etc.

Pudemos aprender muito com as outras famílias também, saímos desse acampamento com a certeza de que Deus nos honrou muito com a família que nos concedeu e que temos que ter Ele como centro da nossa vida e da nossa casa.

Obrigada a toda equipe de servos e em especial Paulinho e Carla, Dudu e Luciene (nossos lideres) e família Vargas pelo carinho.

Gratidão eterna da Família Pastore!!!