Testemunho do 18° Acampamento para Casais: Rômulo e Gil

Somos o Rômulo e a Gil, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima-Manilha-Itaboraí, casados há 23 anos, temos três filhos e fazemos parte da Pastoral Familiar. A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo a todos os nossos irmãos.

Nós queremos louvar e agradecer a Deus, pelos os dias maravilhosos, que vivemos no 18° Acampamento de Casais. Podemos afirmar que a todo tempo notamos a presença de Deus, nos três dias do acampamento e que os casais que prepararam este momento, estavam ungidos pelo poder do Espírito Santo.

Tudo feito com muito carinho e nos mínimos detalhes. Isso só é possível com a presença de DEUS. Uma das frases que ouvíamos muito no encontro era: “Não há nada que esteja tão bom, que não possa melhorar”, esta frase vem confirmar a transformação, pra melhor é claro, do casal Rômulo e Gil, como esposo e esposa, pais, agentes pastorais que não saem com um coração ouro, mas sim, com um coração de carne que bate a cada instante cheio do Espírito Santo.

Há algum tempo o Senhor Jesus vem nos chamando para algo que não entendíamos e no Acampamento de Casais, Ele nos mostrou que como casal e família, temos a missão de ajudar casais e famílias, ir ao encontro, ou melhor, retornar aos braços do Pai. Em todos os momentos, Deus nos mostrava que nos amava e que sempre podemos contar com Ele.

Pela primeira vez, tivemos uma intimidade com o Senhor e saímos do acampamento mais fortalecidos e certos do que o Senhor quer de nós. Hoje, temos a certeza que Deus tem que ser o centro da nossa vida! Estamos iniciando um novo Rômulo e Gil.

“Não queremos mais tirar nossos olhos de Ti, Senhor!”

Deus abençoe cada casal do Projeto Casais Restaurados!!!