Testemunho do 18° Acampamento para Casais: Francisco e Márcia

Somos o casal Francisco da Márcia e Márcia do Francisco. 

Quando recebemos o convite para participar não imaginávamos a proporção das graças alcançadas. Eu, Francisco, não queria ir ao acampamento e não tive coragem de dizer não a ela, pois vivo para fazê-la sorrir. Somos felizes como marido e mulher, essa experiência veio para fortalecer ainda mais nosso amor junto aos nossos filhos. Foi o final de semana mais incrível que já passei. O encorajamento de minha esposa e de todos, fez com que me sentisse mais forte e logo tudo ficou mais claro.

Aprendemos a lidar com alguns desafios, experimentamos o amor de Deus a todo o momento. E como é bom sentir o Seu amor nos tocar. Já tínhamos participado do avivamento de casais em nossa Paróquia.

Temos uma união de casal há mais de 16 anos e 15 dias antes do acampamento, tínhamos recebido a graça do Senhor, as bênçãos do nosso matrimônio. 

Percebermos o quanto precisávamos desse momento. Aprendemos com todo o cuidado e amor que não há outro caminho a não ser o de sermos obedientes a Cristo que é o centro de tudo, mesmo em meio aos obstáculos diários. Devemos entender as raízes do outro e termos sabedoria para levá-las ou não para o nosso matrimonio. Estamos vivendo a experiência do “VOLTA CASAL”! 

E como sermos abraçados em comunidade cristã na fé é importante na vida de um casal que estão passando por momentos de desânimo e esfriamento espiritual.  Devemos cuidar constantemente da presença de Deus em nós e isso requer oração diária dos dois.

Com o tema do 18° acampamento: “Quero me dedicar a você”. Foram notórias no primeiro dia as dificuldades que muitos casais têm em se dedicarem ao entendimento e como foi gratificante a TRANSFORMAÇÃO!!! Em cada rostinho a FELICIDADE e DECISÃO de que só conseguiremos tirar a pedra para um renovo do seu caminho deixando Deus agir e isso pede dedicação. Ouvir cada testemunho e podermos compartilhar um pouco de nós, nos ensinou como lidar com o próximo. Testemunhamos a cura de matrimônios, aprendemos como superar situações difíceis e o nosso objetivo é levar o outro ao céu.

A todos que tem vontade, mas ainda não se decidiram pelo encontro, saibam que a ida será uma e a saída de lá será com ingredientes EXTRAORDINÁRIOS que farão uma renovação familiar, não perca tempo!

NÓS ACREDITAMOS NA FAMÍLIA!!!