Testemunho 18° Acampamento para Casais: André e Sheila

A Paz de Jesus e o amor de Maria a todos os irmãos. 

“Como é bom sentir o teu amor tocar em nós Senhor. Brisa suave, vento impetuoso, chama que queima e purifica… fogo que devora.”

Queremos louvar, bendizer e agradecer a Deus pela maravilha e bênção que foi o 18º Acampamento de Casais em nossas vidas. Foi um reabastecimento de nossas almas, renovação em nosso matrimônio. Um novo despertar de almas onde Jesus falou a nós e ao nosso matrimônio de forma muito direta e de diversas formas. Sempre tínhamos confirmação de tudo o que Ele falava. Foram dias de uma profunda intimidade com o Espírito Santo e Jesus. Realmente foi um carinho de Deus a nós dois.

Entendemos e vimos que jamais podemos esquecer que Jesus deve ser sempre o centro de nossas vidas, que Jesus deve ser a alegria de nossas vidas e será! Por mais que venham os desafios não podemos tirá-lo do centro de tudo.

Não queremos mais tirar nossos olhos de Ti, pois queremos que seja tudo em nossas vidas.

Hoje, pós acampamento, estamos iniciando um novo tempo de Deus em nossas vidas e em nosso matrimônio. Seja Senhor sempre o nosso norte, entra Jesus e toma de uma vez o lugar que é Teu.

Eternamente gratos a Deus pela vida de cada integrante do Projeto Casais Restaurados e um dia queremos retribuir também servindo a outros casais e outras famílias o que hoje nós estamos recebendo, pois depois que conhecemos essa obra somos novas pessoas. Aprendemos a deixar Deus reger nossas vidas, pois nunca podemos deixar de acreditar em Sua providência.

“Volta casal”, a frase marcante do Acampamento de Casais, mas recomece com Jesus no centro. Senhor, te seguiremos sempre, pois sua graça nos basta.