Mais de 1.200 mulheres participaram do avivamento com Alessandra Santos

Deus levantou mulheres orantes, buscando irradiar a luz de Cristo em suas famílias e sendo o sol em suas casas: assim foi o avivamento para mulheres.

Começamos com a presença de Dom Gregório, enriquecendo sempre nossa vida com suas colocações. Ele nos explicou o sentido da palavra BELEZA que tem sua origem no hebraico. BEF – é casa, EL – é Deus e ZA – é brilho. Significando: A CASA ONDE DEUS BRILHA! “Quando você está cheia de Deus, está repleta de beleza”, acrescentou ele. Após as belas palavras do Bispo, aconteceu o momento Mariano. Nossa Senhora passeou em nosso meio. “A explosão da graça de Deus”, como disse Dom Gregório.

Alessandra Santos ministrou a primeira pregação, passando pelas mulheres da Bíblia começando por Eva terminando com Maria, com o tema: “Mulher, torna-te aquilo que és”. O que você é aos olhos de Deus: “Tu és filha eleita do Pai, coloca-te no teu lugar.” Na segunda pregação o Senhor nos chamava a responsabilidade da oração, da busca incessante pelo seu amor. Um chamado para sermos íntimas de Seu coração.

Somos um projeto Eucaristia e iniciamos à tarde com a adoração ao Santíssimo Sacramento feita pelo Pe. Manoel juntamente com a Alessandra. Jesus passou e tocou muitas mulheres que se sentiam frustadas, desesperadas, que não se sentiam amadas. Foi um mover do amor de Cristo levantando cada mulher.
Encerramos com o ponto fundamental da nossa fé: a Santa Missa. Presidida pelo Pe. Mário.

Foram muitas as graças de Deus. A quem muito se abriu, muito foi dado!
Um verdadeiro Kairós na vida de muitas mulheres.