Retiro para Mulheres Casadas: Testemunho da Ailime

Meu nome é Ailime casada há 22 anos com Emerson, temos 2 filhos: Duda de 18 e Kadu de 14, sou da Paróquia de Cascatinha. Fiz o 16° Acampamento de Casais.

Neste final de semana eu descobri que ser capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, ser multitarefa, nos torna cansadas e esgotadas. Por vezes não entendemos nosso propósito e não vemos a grandeza dessa potência, que é uma verdadeira dádiva de Deus.

“Por mais que entendamos o propósito continua difícil carregar o fardo pesado da vida. Somente com o Espírito Santo de Deus agindo em nós somos capazes de persistir fazendo tudo e cuidando de todos com leveza de coração. Com Deus tudo deixa de ser difícil e passa a ser alegria.”

Eu escolhi ser guiada pelo Espírito Santo. É uma decisão. Quero sentir meus joelhos doerem de tanto te adorar. Quero passar mais tempo rezando do que no celular. Quero conversar mais com meus filhos. 

O Retiro para Mulheres Casadas nos faz compreender muitas áreas da nossa vida e muitas situações que vivemos. Tudo tem jeito se nos abrimos a Deus, Ele faz a obra.

Saí de lá com a missão de ser o esteio da minha casa, o evangelho que o irmão lê e só conseguirei, permanecendo em oração (a arma mais poderosa que tenho feito a experiência de usar).

Eu sou a menina dos olhos de Deus. Não sou definida pelo que passou. Eu tenho um dono, JESUS é o meu Senhor.