Retiro para Mulheres Casadas: Testemunho da Sheila

Gratidão a Deus por ter vivido intensamente esse Retiro de Mulheres Casadas no qual tive a oportunidade de ter uma profunda intimidade com o Espírito Santo.

Eu sou a menina dos olhos de Deus

Na verdade uma entrega para que me sentisse mais fortalecida e curada de muitas coisas do passado. Por vezes acabava esquecendo que eu sou a menina dos olhos de Deus e que preciso ter fé e coragem para construir uma relação de confiança com meu esposo. 

Preciso ser aquela que protege e ilumina o lar, sendo a salvação da minha casa e para isso tenho que estar repleta de Deus. Tomar  consciência todos os dias de que eu sou o SOL da minha casa e quantas vezes me esquecia disso.

Neste retiro tive essa oportunidade, pude me reencontrar com Deus e comigo mesma, pois preciso fazer a alegria do meu esposo e da minha família. Amei o Retiro e peço a Jesus com a força do Espírito Santo que me fortaleça, para que eu nunca desanime e nem permita que essa chama da fé e do amor se apague.

Eu digo SIM a Deus, eis-me aqui, quero viver os Teus sonhos. Eu renuncio, tudo que me afasta de Ti. Quero viver os Teus sonhos”

Pois se eu orar, se eu clamar, as muralhas não resistirão ao poder de meu Deus.

Agradeço muito a Deus e a Virgem Maria por ter me permitido conhecer este Projeto (Casais Restaurados) no qual sou apaixonada, pois tem feito à diferença na minha vida e na da minha família. Quero poder participar e servir também a outras famílias.

Deus abençoe muito ao Projeto e a todos vocês, estão sempre em minhas orações.