Retiro para Mulheres Casadas: Testemunho Tainá

Gratidão é a palavra que define esse final de semana. 

Eu sou a Tainá do Lorran. Completamos 11 anos juntos em outubro, seis anos e meio morando juntos e seis meses casados na Igreja graças a Deus.

Há dois anos fizemos o Retiro RESTAURADOS PELO AMOR e foi o momento onde nos reencontramos com Deus e nos encontramos como casal também, porque vivíamos como dois estranhos em casa na maior parte do tempo em que estávamos juntos.

Ano passado, Lorran teve a graça de ir para o Retiro de Homens Casados e foi a partir desse sim dele que Deus começou a trabalhar na nossa vida de uma forma muito especial. Ele voltou um novo homem para nossa família. E em meio às lutas diárias que temos desde então, ele tem praticado muito bem tudo que Deus falou com ele nesse retiro. 

Para honra e glória do Senhor eu tive a incrível oportunidade de participar do Retiro para Mulheres Casadas, transformadas para transformar. E só posso afirmar e confirmar que Deus é perfeito.

Em cada detalhe, em todo o tempo do Retiro Deus falou, curou, amou, cuidou de cada uma de nós naquele lugar. Deus curou feridas em mim que existiam desde minha infância.

E o que posso dizer é que com certeza saí de lá Transformada!

Eu DECIDO amar a Deus sob todas as coisas, DECIDO me amar todos os dias porque sou a imagem e semelhança dele, eu DECIDO amar e cuidar do meu esposo que Deus preparou pra mim, DECIDO amar e educar meus filhos nos ensinamentos da Igreja e eu DECIDO ser o SOL da minha casa! 

Agradeço a Deus imensamente por esse fim de semana e agradeço pela equipe de mulheres que são instrumentos de Deus e foram canal de graça.

A todas as mulheres da intercessão, da cozinha, das equipes, do ministério de música: o meu muito obrigado!!!

Com certeza colocarei vocês em minhas orações porque através de vocês muitas voltam para Deus ou encontram a Deus!