Testemunho do Retiro para Homens Casados: Luis Henrique – TICO

“Eu te seguirei, eu irei a ondes fores Senhor, a Tua graça me basta, o Teu amor me sustenta!!!”

RENOVAÇÃO, esta é a palavra para seguirmos ao Senhor, porém para segui-lo é necessário que tenhamos a DECISÃO de faze-lô. Eu decidi que eu e minha casa seguiremos ao Senhor. Ao alcançarmos nossa graça temos que tomar cuidado para que ela não nos separe de Cristo.

Após o nascimento de minha filha fui deixando de lado as adorações, pregações, encontros e etc, e cumprindo somente o preceito dominical. Desta forma, eu não ajudo a edificar o reino efetivamente. Mas Deus com sua infinita misericórdia, através deste retiro maravilhoso, veio me mostrar que eu TENHO  que ajudar na salvação dos irmãos! Ai de mim se não pregar o Evangelho!  E não somente salvar minha casa. Tantas famílias sendo destruídas pelos deuses cultuados pela mídia (dinheiro, adultério, poder e etc) que nós cristãos, temos que denunciar e renunciar a tudo isto e seguir decididamente, perseverando no caminho de Cristo.

Fomos criados para a felicidade, devemos ser santos, ao menos tentar ser. Que Deus nos abençoe e conduza nosso caminho, família e missão.

Eu acredito na família!

Sagrada Família, rogai por nós!