Testemunho do Acampamento de Casais: Raphael e Tamara

Olá, somos a Tamara do Raphael e o Raphael da Tamara! Demoramos a escrever nosso testemunho, pois sentíamos que Deus iria falar conosco para que a partir da nossa experiência outros casais vivessem a mesma graça que vivemos.

Desde que conhecemos o projeto, nos apaixonamos por tudo que o envolvia, mas não podíamos fazer o acampamento por não sermos casados. Até que um dia recebemos o convite do Paulinho por mensagem dizendo que poderíamos fazer. Foi uma grande alegria, mas com isso vieram as tribulações, porém em tudo Deus mostrou a sua misericórdia. Primeiro era a questão de começar na sexta às 8h, não poderíamos por conta do trabalho, mas Deus veio mostrar que Ele é Deus e conseguimos a liberação, depois foi a questão financeira e em tudo Deus vinha fazendo sua obra.

O acampamento veio como uma certeza do amor de Deus em nossas vidas e principalmente do nosso amor um pelo o outro. Estamos com nosso casamento marcado e tudo graças a esse projeto que suscitou em nós o desejo de receber o sacramento do matrimônio. 

O Encontro foi do início ao fim uma grande benção, uma renovação em nossas vidas. Cada palavra, cada momento, cada pessoa, tudo foi carinho de Deus conosco e hoje escrevemos esse testemunho para que mais casais possam experimentar desse amor de Deus em seus matrimônios.

Sempre fomos católicos, mas nem sempre participativos, mas desde então nos encontramos mais com Deus e percebemos que nosso objetivo é o Céu e para isso precisamos estar cada vez mais perto d’Ele e da Santa Igreja. Voltamos a participar da missa, vamos em todos os momentos de oração, estamos engajados na obra de Deus e não queremos mais largar!

Através do acampamento Deus tem mudado nosso casamento, nossa vida, nosso relacionamento um com outro e com o próximo. Aprendemos a ter mais sabedoria, a lidar com as situações e acima de tudo, colocar nossos joelhos no chão nas alegrias e adversidades!

Então se você está lendo esse testemunho hoje e não fez ainda, faça! Realmente é um momento de RENOVAÇÃO, pois não é possível entrar naquele sítio e sair os mesmos.

Rezem por nós!