Testemunho do Louvor para Casais em Itaipava: Rodrigo e Fernanda

Queridos amigos de caminhada, vim aqui testemunhar o quão maravilhoso Deus é e foi comigo e meu marido no último louvor na paróquia São José de Itaipava.

Deus falou comigo através do diácono. Para aqueles que não sabem, eu (Fernanda do Rodrigo) em setembro de 2018 comecei com depressão, fortes dores abdominais, vômitos e diarréia. Após ser internada tive uma diverticulite com duas perfurações no intestino, uma infeção generalizada (sepse) e foram 16 dias de UTI, 3 meses de internação, 4 bolsas de sangue, 1 bolsa de colostomia até hoje e a doença de chrom.

Durante esse período tive as orações e o apoio de muitos amigos e principalmente da minha família que nunca me desamparou. Confesso que por muitas vezes fui FRACA e me deixei desanimar, mas nessas horas sempre aparecia um anjo enviado por Deus para me reerguer.

Estou aqui VIVA com a graça de Deus e as bençãos de Nossa Senhora e foi no louvor que Deus se fez Deus presente perante a mim. ELE FALOU COMIGO, isso mesmo amigos!

O diácono passava com Jesus sacramentado por toda a igreja. Passou por nós e fizemos nossas orações como de costume, então o diácono continuou e se voltou para a próxima fileira. Aconteceu que, de repente, ele se voltou novamente para nós e olhando para o meu marido disse: “vocês estão passando por algum problema de saúde em casa?” Meu marido disse sim apontando para mim (que estava rezando de olhos fechados naquele momento).

Abri os olhos e logo percebi que o diácono havia retornado com Jesus, eu chorava copiosamente e numa mistura de sentimentos não me aguentava. Então o diácono disse: “o Senhor me mostra a CURA, PEDE QUE ELE CURA!” Nesse momento percebi o carinho de Deus comigo, com a igreja lotada Ele veio na minha direção. Todas as pessoas que ali estavam ficaram boqueabertos e presenciaram esse momento único em nossas vidas, muita emoção e oração.

Naquele momento simplesmente era Deus, sempre foi Deus, foi Ele, Ele estava ali comigo… Quero agradecer a todos pelas orações e continuemos orando e clamando, pois a luta ainda não acabou, mas CREIO na vitória! “Sou um milagre estou aqui…”

Fernanda e Rodrigo (fizemos o 3° acampamento de casais e o 1° de família) e não vamos parar porque DEUS É PODEROSO PRA FAZER INFINITAMENTE MAIS!!!