Projeto Casais Restaurados realiza Acampamento em Petrópolis

Tivemos a graça de, entre os dias 15 e 17 de março, vivenciarmos a busca de Deus para o nosso casamento através do 17° Acampamento de Casais da nossa diocese de Petrópolis, no sitio do Seminário Diocesano de Petrópolis, em Secretário, com o tema: “Há entre nós a chama do amor”. Este encontro foi promovido pelo Projeto Casais Restaurados, que, junto com a Igreja, vem lutando pelas famílias.

Contamos com a presença de 57 casais trabalhando, no qual agradecemos imensamente por todo carinho, amor e dedicado a obra de Deus. Reuniões preparatórias, carrega coisa para cá, pra lá, sabendo que a gratidão e o amor a Deus os movia. Gratidão de poder partilhar àquilo que um dia receberam e recebem até hoje, pela busca da mudança que Cristo fez e faz na família, na casa, no matrimônio de vocês.

Estiveram fazendo 55 casais que vieram de diversas dioceses como: Arquidiocese de Niterói (São Gonçalo, Itaboraí, Silva Jardim, Rio Bonito) Juiz de fora, Rio de Janeiro, Duque de Caxias. E diversos casais da nossa diocese de Petrópolis.

Tivemos também a presença de nossos Sacerdotes, Padre Gustavo e Padre Janderson (Paroquia de Sant’ Ana e São Joaquim de Cascatinha), Padre Mário (Paroquia de São José de Itaipava – diretor espiritual do Projeto Casais Restaurados), Padre Guilherme ( Paroquia Nossa Senhora do amor Divino de Correas), Padre Denis (Paroquia de Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira), Padre Manoel (Paroquia Santa Rita de Cássia), Padre Rodrigo (Paroquia São Sebastião de Contendas) aos quais agradecemos imensamente em nos trazerem o Cristo nas Santas Missas e através das confissões. Somos gratos também ao padre Daniel de São Gonçalo que veio nos visitar.

Nestes dias Jesus nos abraçou, nos amou. Saímos casais mais conscientes da nossa missão e principalmente com o nosso coração firmado em Jesus. A Ele nosso matrimônio, nossa família, todo nossa vida. Ele é a nossa Fortaleza, nosso esconderijo. Nele, nosso casamento, nossa família, está seguro.

Deus nos abençoe!

Equipe Casais Restaurados