Testemunho do Acampamento de Casais: Leco e Nati

Venho testemunhar as bênçãos que tivemos após o Acampamento de Casais. Posso afirmar que tudo mudou no nosso casamento. Nossa casa se transformou completamente com oração em família, harmonia conjugal e sempre com os ensinamentos da igreja. Leitura diária da palavra de Deus, o diálogo e também o silêncio fazem parte dessa transformação, que têm nos ajudado muito a superar nossas dificuldades e o cansaço do dia-a-dia.

Aos poucos, Deus vem mostrando como podemos ajudar um ao outro. Posso afirmar que todas as decisões que tomamos foram em Deus e temos a certeza que Ele quer o melhor para nós. Jesus mostrou que o essencial nas nossas vidas é a família.

Os louvores de casais nos “abastecem” espiritualmente, fortalecendo e crendo que estamos em uma batalha espiritual gigante e, todos os dias, devemos orar e vigiar para nos manter de pé. Aprendemos que em tudo devemos dar graça até nas situações em que achamos que não há solução, mas Deus sempre dá a última palavra em nossas vidas. Se Deus sustenta o universo com a palavra imagina o que ele faz em nossas vidas? Mas, precisamos nos lançar sem medo à vida que Jesus nos chama.

Só tenho agradecer por esse projeto ser instrumento de salvação na vida das famílias. Temos orgulho em afirmar que somos Católicos e fazemos parte da família Projeto Casais Restaurados. Que Maria Santíssima continue intercedendo por todos nós!

Leco e Nati